Ninja Fiel
E só pra lembrar, quando o Duílio era questionado sobre os altos salários dos novos contratados ele falava que a folha estava menor que antes.
E aí, é mentira ou não?
em Bate-Papo da Torcida > Despesa com salários do Corinthians subiu 100 milhões na revisão do...
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Muito esquisita essa revisão orçamentária.
Não pela receita, que pelo desempenho esportivo naturalmente será maior mesmo, mas por conta do gasto com salários e pessoas ter saído de 341 para 440 milhões de Reais no ano.
São 100 milhões de Reais! A diretoria não pode ter errado em 100 milhões a conta…
&Ldquo;Ah mas veio Yuri, Balbuena e Fausto…”
Os três vieram no segundo semestre. E no mesmo segundo semestre saíram Jô e William do time. Dois dos maiores salários do elenco.
Muito esquisito… e ninguém vem a público esclarecer nada nessa M$&@&!
Somos tirados de otário todo santo dia pelo clube que amamos!
Fonte:






