Sandra Lima
Seria perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez
Em citação ao post:
Minha nota é renovem com ele logo, antes que o chorolados façam um pré contrato direteria otário do caralh. Só faz m****. Com os veio do time que não aguentam jogar eles rrenovam antes, esses dirigentes lixos. A mas se ele não quiser, já afasta e tenta vender.