Rodrigo Silva
Pode ter certeza se não tivesse competência para tal, iria contratar alguém para ser diretor de futebol. Mas pode ter certeza Marcelo não iria ter taxinha na minha gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez
Em citação ao post:
Minha nota é renovem com ele logo, antes que o chorolados façam um pré contrato direteria otário do caralh. Só faz m****. Com os veio do time que não aguentam jogar eles rrenovam antes, esses dirigentes lixos. A mas se ele não quiser, já afasta e tenta vender.