Eduardo Martins
Exatamente... Estamos perdendo pra nos mesmo
Pois até agora no confronto direto contra os dois lideres ganhamos
em Análise dos jogos > Matemática Louca
Em citação ao post:
Se tivesse ganho, em casa, de Botafogo, bahia e figuerense seriam 07 pontos a mais e 02 de folga na liderança. Estamos perdendo o título, até agora, por detalhes.
