x

Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E como se não bastasse perder o Petros por uma mistura de irresponsabilidade dele com um exagero do STJD (que eu batizo carinhosamente de Fla-Flu), perdemos também o zagueiro Cléber, que mesmo não sendo um dos queridinhos da torcida, é um ótimo zagueiro e existem poucos zagueiros melhor do que ele no mercado.

Mas o que me mais me deixa triste é saber o jeito que perdemos ambos os jogadores:

Petros foi por uma atitude lamentável de um jogo tenso, e aplicaram a pena máxima ao simples fato do jogador ter empurrado o arbitro, sendo que, não vejo muita diferença na atitude do Petros em relação aos jogadores que ficam questionando as atitudes de um arbitro no calor de um jogo, muitos até encostam (semelhante ao Petros) mas nem por isso o STJD...Apenas a cargo de comparação: mas nunca vi nenhum atleta pegar mais de 100 dias por questionar a ética do arbitro (xingar de ladrão!) e não me recordo de nenhum jogador que tomou pena máxima no futebol por atitude semelhante ou muito pior que essa, enfim, até sou a favor da punição, só que mais de 60 dias é sacanagem

Cléber o Corinthians não perdeu, nunca foi nosso (?) o cara vem por empréstimo da mãos de empresários que apenas queriam da visibilidade a ele, desde que o Corinthians pagasse os vencimentos dele (!), então para a nossa alegria, o Cléber saiu sem dar 1 único centavo de lucro, sem nenhum retorno, e o Corinthians sabia disso desde o começo, sabia que não tinha dinheiro pra contrata-lo e agora perde um zagueiro titular (responsável pela melhor zaga do pais) de graça, e eu ainda me questiono, como a diretoria se sujeitou a usar um zagueiro (ou qualquer jogador) apenas para ser estante de venda? Como se sujeita a fazer um favor pra um grupo de empresários que não estão nem ai com o Corinthians?

E como a moda agora é fica mandando adendo:

Sobre o Petros a defesa foi falha, ao meu ver não dava pra inocentar ele, mas dava pra pegar uma pena muuuuito menor, o advogado tentou falar que foi um esbarrão e não foi, se o advogado usa uma estrategia diferente, talvez a pena fosse menor

Sobre o Cléber é melhor eu nem comentar, é mais um que tirou dinheiro nossa, mas ele mereceu o tempo que ficou aqui, garra de boa vontade dele nunca falto, algo que muitos que passaram pelo Timão nunca tiveram

em Bate-Papo da Torcida > Mais um erro de administração

Responder ao post do Rodolfo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico