Rodolfo Silva
E como se não bastasse perder o Petros por uma mistura de irresponsabilidade dele com um exagero do STJD (que eu batizo carinhosamente de Fla-Flu), perdemos também o zagueiro Cléber, que mesmo não sendo um dos queridinhos da torcida, é um ótimo zagueiro e existem poucos zagueiros melhor do que ele no mercado.
Mas o que me mais me deixa triste é saber o jeito que perdemos ambos os jogadores:
Petros foi por uma atitude lamentável de um jogo tenso, e aplicaram a pena máxima ao simples fato do jogador ter empurrado o arbitro, sendo que, não vejo muita diferença na atitude do Petros em relação aos jogadores que ficam questionando as atitudes de um arbitro no calor de um jogo, muitos até encostam (semelhante ao Petros) mas nem por isso o STJD...Apenas a cargo de comparação: mas nunca vi nenhum atleta pegar mais de 100 dias por questionar a ética do arbitro (xingar de ladrão!) e não me recordo de nenhum jogador que tomou pena máxima no futebol por atitude semelhante ou muito pior que essa, enfim, até sou a favor da punição, só que mais de 60 dias é sacanagem
Cléber o Corinthians não perdeu, nunca foi nosso (?) o cara vem por empréstimo da mãos de empresários que apenas queriam da visibilidade a ele, desde que o Corinthians pagasse os vencimentos dele (!), então para a nossa alegria, o Cléber saiu sem dar 1 único centavo de lucro, sem nenhum retorno, e o Corinthians sabia disso desde o começo, sabia que não tinha dinheiro pra contrata-lo e agora perde um zagueiro titular (responsável pela melhor zaga do pais) de graça, e eu ainda me questiono, como a diretoria se sujeitou a usar um zagueiro (ou qualquer jogador) apenas para ser estante de venda? Como se sujeita a fazer um favor pra um grupo de empresários que não estão nem ai com o Corinthians?
E como a moda agora é fica mandando adendo:
Sobre o Petros a defesa foi falha, ao meu ver não dava pra inocentar ele, mas dava pra pegar uma pena muuuuito menor, o advogado tentou falar que foi um esbarrão e não foi, se o advogado usa uma estrategia diferente, talvez a pena fosse menor
Sobre o Cléber é melhor eu nem comentar, é mais um que tirou dinheiro nossa, mas ele mereceu o tempo que ficou aqui, garra de boa vontade dele nunca falto, algo que muitos que passaram pelo Timão nunca tiveram
