x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fica para 2023

Em resposta ao tópico:

O que acharam?

Duílio insistiu para que o português renove com o clube e parece que aceitou.

Irá passar cerca 2 meses em Portugal para matar a saudade até voltar em janeiro/2023.

O que acham?

Espero que o time se consolide de vez e acabe com os rodízios.

Já temos noção de quem pode jogar.

Óbvio que em 2023 começa tudo outra vez e a briga por titularidade.

O mundo gira. Jogadores novos podem surpreender e podem chegar novos jogadores ao clube também.

O Flamídia voltou a ser o bicho papão em 2022 estando 2º lugar no Brasileiro e em 2 finais de Copas (Brasil e Libertadores).

Eu espero sinceramente que o Corinthians ganhe a Copa do Brasil e termine o campeonato Brasileiro em 2º colocado.

Abraço e vai, Corinthians!

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 15/09/2022 às 10:27

Vê o time que o Silvinho tinha nas mãos e o que ele tem...Jair ventura chegou na final com Roger etc...sabe porque chegaram não pegaram ninguém até a final Santos era ridículo e Atlético goiano outro time fraco...só vai pegar Flamengo na final aí a desculpa tá pronta elenco e melhor...bem menos

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.236 posts

@shogun em 15/09/2022 às 09:58

Verdade mano o caiu da Copa do Brasil na sua estreia não deveria ser cobrado pelo mesmo motivo que ninguém cobra o VP no paulista, o cara jogou 18 rodadas com o Mosquito sendo a referencia técnica recebeu 4 reforços sem ritomo de jogo e mesmo assim tem o mesmo aproveitamento e desempenho superior ao VP

Foto do perfil de João

João 842 posts

@socrates.joao em 15/09/2022 às 09:44

é simplesmente absurdo dizer que VP tem o mesmo aproveitamento de Sylvinho. É negar a realidade, beirando negacionismo. Vitor Pereira tinha uma proposta quando chegou ao Corinthians no início desse ano, mas - e ele já disse isso várias vezes - teve que alterá-la quando percebeu a realidade brasileira. Rodízios, maior uso da base, um estilo de jogo mais recuado: tudo isso foi necessário pra que o Corinthians conseguisse mais resultados dentro das circunstâncias que se apresentaram ao VP. Resultado: Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil depois de 4 anos, sendo que muito possivelmente estará na final; avançou para as quartas da Libertadores depois de 10 anos, sendo que o time mal tinha jogador pra entrar em campo contra o Boca; foi o ÚNICO time, entre os 20 da série A, que passou 25 das 26 rodadas que já se passaram dentro do G4. Nem Palmeiras nem Flamengo conseguiram isso. Você pode sim ter críticas ao trabalho do VP, porque eu também acho que ele cometeu erros, mas colocar ele no mesmo patamar de Sylvinho, Carille, Jair Ventura ou outro desse nível é simplesmente terraplanismo futebolístico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 12 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 13 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 13 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 13 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 14 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 14 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 15 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 15 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico