Luke Skywalker
Bluepill demais, irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Renovaram com o Fábio Santos...
Em citação ao post:
Calma filho...MUITA calma aí.
Cada caso é um caso.
Tem lateral esquerdo melhor que o Fábio no elenco? Não tem. E se tivesse, ainda assim ele seria um bom reserva. Pra uma temporada? De boa.
