Guilherme Calil
Quantas vezes o Corinthians perdeu para o time do Diniz algum jogo que valesse algo?
Por favor né...
Vp ser gênio pq venceu o Fluminense em casa é demais.
É um bom técnico?
Sinceramente não sei...
Ruim realmente não é...
Mas segura a emoção...
Demos todas as brechas do mundo para o Fluminense empatar o jogo...
Não pode fazer isso em casa jamais.
em Bate-Papo da Torcida > Tem uma imagem desse jogo que não sai da minha cabeça...
Em resposta ao tópico:
O Fábio parado pra cobrar o tiro de meta sem saber o que fazer, por que estava o time deles INTEIRO marcado. Quem fala mal do VP, hoje teve que engolir seco igual uma colher de farofa kkkkk








