Moises Pires
Tem horas que tem que dar um chutão caramba, toquinho na entrada da nossa área, me deixa maluco.
em Análise dos jogos > E o Fagner
Em resposta ao tópico:
O Fagner cometeu uns três erros, sendo o pior logo no início do segundo tempo, quase permitindo o empate para o fluminenC.
Há algum tempo, lembro da galera que dizia que ele queria derrubar o técnico. Mas com o time inteiro (exceção ao Du Queiroz que é nulo armando ou chutando...) dando sangue e indo bem, não faz sentido tentar derrubar técnico.
Talvez ele só esteja numa fase inconstante.
