Jackson Silva
Nessa época foi um dos que jogou bem junto com o mosquito, sempre gostei do futebol do vital e sua moto kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol
Em citação ao post:
Corinthiano é f*** é um morde e assopra do baralho, um dia é só madeirada no Vital e no outro é só elogios, precisam se definir e sair do muro, ou dá ou desce e deixar desses mimi em torno do cara, eu particularmente acho um bom jogador, só que na passagem anterior ao lado dele só tinha pé de rato
