Samuel Conti
Corinthiano é f*** é um morde e assopra do baralho, um dia é só madeirada no Vital e no outro é só elogios, precisam se definir e sair do muro, ou dá ou desce e deixar desses mimi em torno do cara, eu particularmente acho um bom jogador, só que na passagem anterior ao lado dele só tinha pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Vital estava cercado por QUATRO jogadores e mesmo assim conseguiu dar um excelente passe para o Yuri Alberto na jogada do gol.
No ao vivo eu nem tinha reparado muito nisso, só que vendo o VT, ficou nítido que o Vital teve uma ótima visão nesse lance.
Então é isso! Vai, Corinthians! ⚫⚪






