Sergio Campos
Concordo. Perebas, porém é a única opção. A gente não tem acessos relatórios de fisiologia dos jogadores. Não é para mostrar para a diretoria o que se tem. Eles sabem, é para evitar uma desgraça maior que é perder o Renato de novo, o Fagner, o Balbuena e todos os outros que não jogaram.
em Análise dos jogos > É a única explicação aceitável
Em resposta ao tópico:
Quando o VP põe essas carniças Raul Gustavo, Roni, Piton, Xavier pra jogar contra o América mineiro (com todo respeito ao América) e ainda perde, ele está passando um recado claro pra diretoria..olha se eu ficar EU não CONTO COM ESSES PEREBAS ME DEEEM MATERIAL HUMANO PRA EU TRABALHAR
Pra mim essa é a a única razão que justifica a escalação desses jogadores porcaria