Fabio Silva
Na real, não gosto da narradoras e comentaristas, tem uma mulher que narra, meu pai amado, comentarista então, fala monte de m...mas o Futebol Feminino eu gosto de assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente gostam?
Em resposta ao tópico:
Muitos vão me criticar, mais de verdade, eu não consigo gostar de assistir futebol feminino seja qual for, vocês realmente gostam ou só falam que gostam para não serem cancelados