Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém vai querer investir tanto dinheiro assim no Brasil, porque a Economia é fraca, a liga tá longe das Tops do mundo, enquanto por exemplo jogos da Premier League são assistidos no mundo inteiro, nem nós torcedores mal conseguimos acompanhar os jogos do Corinthians no Brasil, imagina para as pessoas de fora do Brasil, é quase um campeonato fantasma, o Corinthians olha muito pouco para o lado comercial, os jogos da NBA por exemplo são um evento além do jogo, no Brasil o torcedor paga caro pra ser tratado como lixo pela polícia e pelo próprio clube, as vendas de camisas chegaram em preços absurdos, onde os torcedores não conseguem comprar nem sequer uma camisa por ano, e o clube não pensa em fazer 3 camisas atrativas pra torcedores de outros times/países, fora que os estaduais não são atrativos para as equipes grandes principalmente pelo fato de ter pouco interesse das torcidas, pouca premiação e visibilidade (Hoje em dia nem passa mais na Globo) fora os gramados horríveis, isso incluindo alguns da Série A. Precisaria mudar toda uma cultura de futebol, de gestão, de transmissões, de calendário, comerciais dos clubes, aí a gente pode pensar que vale a pena pagar mais de 5 Bilhões pra administrar o futebol de um clube brasileiro.

Em resposta ao tópico: "SAF no Corinthians, só com proposta acima de 5 bilhões."

Menos que isso, nem vale a pena analisar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X