Luiz Coutinho
É, me falaram isso mesmo. 20$ para o saco. Não precisava cancelar o cartão, mas é a política.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi meu fiel torcedor
Em citação ao post:
Você deverá ir até o portão do setor que você comprou o ingresso e eles vão pedir seu documento. Após liberar sua entrada, irão cancelar seu FT e você precisará pedir a segunda via. Mesmo que você encontre o cartão, não terá outra saída, vai ter que pedir.
