Eduardo Santos
Não merece, o cara veio pra jogar mais ficava mais tempo nas baladas do que em campo.. Joga muito quando quer, mas é um viciado que por isso não consegue nem ser mais titula do time que saiu
em Bate-Papo da Torcida > Você daria outra chance para o Defederico?