Corneta
Mesmo assim: coadjuvante!
em Bate-Papo da Torcida > Coadjuvantes e Multicampões pelo CORINTHIANS: Kléber
Em citação ao post:
Coadjuvante? O Kleber foi durante um bom período o melhor lateral esquerdo do país.
Tirando a ingratidão dele com o Corinthians, foi um baita jogador. Muito, mas muito longe de ser coadjuvante.