x

Post de Meu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha visão o Corinthians precisa desses caras:

Romero - Fim de Contrato e pode ficar livre

Pedro Raul - Fim de Empréstimo e valor bacana

Bidu - Lateral em Fim de Empréstimo e muito barato comparando com sua qualidade

Arthur - Ponta canhoto do Bragantino joga muito! Porém muito caro...

Jogadores jovens, o mais velho é Romero que já conhece o Corinthians e sempre jogou muito!

em Bate-Papo da Torcida > Crise financeira no Galo não pode ser oportunidade de reforços?

Em resposta ao tópico:

A coisa tá estourando por lá. Tecnicamente o time desabou. Nos bastidores, dizem que a crise financeira está aumentando, que precisa virar SAF urgentemente e que alguns jogadores vão precisar sair.

Acham que poderíamos beliscar um ou dois reforços vindos de lá?

Separei alguns nomes que hoje fazem parte do elenco do Galinho:

Guilherme Arana, 25 anos, está machucado agora, mas pensando em 2023 seria o nome ideal para nossa lateral-esquerda. Lembrando que ele já esteve na Europa e não se firmou, o que esfria uma possível proposta 'fora da curva' vindo de fora do país (tipo como acontece com o Gabigol). Isso poderia ser um ponto a nosso favor;

Ademir, 27 anos, atacante que joga tanto pelas beiradas, como centralizado. Ele é reserva por lá (disputa acirrada com Hulk, Keno, Sasha, Vargas, Kardec, Pedrinho e Zaracho), mas sempre entra muito bem. Seria uma boa opção para o nosso elenco, na minha opinião;

Jair, 28 anos, volante muito completo: marca bem e chega sempre no ataque. Como tudo indica que Ramiro e Cantillo vão sair ao final da temporada, seria um substituto excelente para reforçar nosso elenco;

Allan, 25 anos, outro volante de muita qualidade, mas esse um pouco mais valorizado e difícil de trazer. Mesmo assim, vale ficar de olho;

Otávio, 28 anos, mais uma opção interessante de volante. Jogava muita bola nos tempos de Athletico-PR, passou 5 anos no Bordeaux-FRA e voltou recentemente para o Brasil;

Zaracho, 24 anos, meia-atacante bom de bola, mas continua super valorizado. Esse possivelmente vá para a Europa, mas é bom ficar de olho também;

Extra: Guilherme Castilho, meia de 23 anos, fez um excelente Brasileirão pelo Juventude no ano passado e se desligou no Galo recentemente para reforçar o Ceará. Esse cara pra mim poderia ser um bom reserva, já mostrou qualidade na Série A e ainda é jovem.

Não incluí nomes como Hulk (36), Nacho Fernández (32) e Keno (33), que são bons jogadores, mas com idade avançada e que sofrem com vários problemas físicos. Não acredito que valeria o investimento na reta final da carreira deles.

Outros nomes como Kardec, Vargas, Sasha, Pedrinho, Dodô, Jemerson, Guga, Éverson, Igor Rabello, Júnior Alonso e Nathan Silva, na minha humilde opinião, não acrescentariam tanto ao nosso elenco atual pensando em 'custo-benefício'.

E aí, podemos beliscar uns 2 reforços do Galo para 2023?

Responder ao post do Meu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 17 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 20 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 27 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 39 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 41 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 56 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 57 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 58 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico