Luis Lima
A sua afirmação é tipica da pessoa que não conhece a força e o tamanho da nossa torcida.
Só com venda de ingressos, camisas e ações de marketing, nosso time tem potencial para trazer qualquer jogador do mundo.
Agora se pensar igual você, é melhor sonharmos mesmo com Baré, Embu, MArcelinho Paulista, e por ai vai
em Mercado da bola > Vamos contratar o Marco Reus!


