Renato
O melhor é sempre o que não joga.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Roni (me julguem)
Em resposta ao tópico:
Du queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.
Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.