Stenio Alves
Que idiotice. Se vivemos em um país democratico, todos tem o direito de se manifestar politicamente por quem acha melhor. SEJA lula, Bulsonario, Tebes, Ciro e etc. A grande palhanchada e hipocrisia é o fato de jogador não poder se expressar num país livre. Mt mimi
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande descendo sarrafo no Neymar por causa do vídeo...

