Eric J
Numa pandemia com menos pessoas na rua é claro que os números diminuíram.
O problema é que o bolsonaro já teve chance de mostrar que se importa com a vida e RIU da cara de quem morreu e não fez nada mesmo sendo a pessoa que mais podia fazer algo, como presidente
em Off topic > Gavião não vota em...
Em citação ao post:
Ser gaviao ou melhor ser corintiano e não torcedor de torcida organizada é ter o direito de votar e quem quiser, é escolher o melhor para seu filho e para o futuro dele