All Colatra
Da sim, escolha um lugar não tão bom que a chance de alguém reclamar é pequena, mas se quiser ficar lá no meio do campo pode ser que o dono do lugar apareça reclamando
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida entrada na arena
Em resposta ao tópico:
Irei pela primeira vez com minha esposa. Porém consegui comprar pra mim na leste superior central, contudo ela ficou na leste superior lateral. Há alguma possibilidade de assistir o jogo com ela?

