Nilton Lahn
Bruno Mendes não vai renovar e vai embora para o chorolado de graça, porquê lá, além de ser titular, jogava na posição dele. E vai estar muito certo em fazer isso.
Aqui é segundo reserva da lateral, enquanto o pardal privilegia zagueiros muito piores que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do vp!
Em citação ao post:
Ser obrigado a jogar com Raul Gustavo? Vocês só podem estar de brincadeira! Ele escalou o Raul Gustavo por que quis! Vocês fazem um malabarismo gigantesco pra defender as cagadinhas que ele faz..