Luis Lima
Mesmo assim, vai estudar um pouco.
Não estou comparando esse jogador com o Ronaldo e sim falando de uma maneira geral que nosso time tem capacidade de trazer jogadores importantes e mundialmente conhecidos.
Lógico que é difícil explicar isso para você, mas vou tentando aos poucos.
em Mercado da bola > Vamos contratar o Marco Reus!
Em citação ao post:
Quem chama mais atenção, Reus ou Ronaldo Fenômeno? Na época do Ronaldo nosso patrocínio era 35 milhões com camisa, hoje em dia passa os 40, a Marca Corinthians é mais importante que qualquer jogador, deixa de ser um Neto da vida cara