Rodrigo Silva
Ramiro nunca foi craque lá, ele é considerado tipo um Romero lá, jogador com muita vontade e pouca técnico. Vontade ele ainda tem aqui. Só que lá o time era encaixado para o tipo de jogo dele, assim como aqui com Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Portalupi
Em resposta ao tópico:
E o dom de transformar jogadores medianos em craques:
Luan, Ramiro, Everton Cebolinha, Arthur, Jean Pierre
Todos tidos como craques, protagonistas no Grêmio com Renato e enganando vários Clubes que compraram esses medianos como craques!
