Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.dzierva em 07/10/2022 às 10:33
Aham, e pegou um time de craques e não conseguiu fazer jogar
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-del-monaco-bu em 07/10/2022 às 17:41
Eles nunca foram craques mais jogaram bem mesmo
@rodrigo.silva168 em 07/10/2022 às 16:28
Ramiro nunca foi craque lá, ele é considerado tipo um Romero lá, jogador com muita vontade e pouca técnico. Vontade ele ainda tem aqui. Só que lá o time era encaixado para o tipo de jogo dele, assim como aqui com Romero.
@sandra.lima4 em 07/10/2022 às 15:48
Renato o El Mago.
@leo360 em 07/10/2022 às 15:34
Eu acho que ele dá moral para jogadores sem personalidade, mas com alguma habilidade, que com ele se sentem a vontade e desinibidos.
Publicidade
@douglas.oliveiras em 07/10/2022 às 10:39
Na verdade isso acontece a anos né? ! Não só aqui.
Geralmente tem um carregador de piano e caras que dão certo com aquele time.
Quem não lembra o Santos 2011? Qual daqueles realmente deu certo no futebol?
@renan.borba1 em 07/10/2022 às 10:35
O que o Ramiro jogava com ele é brincadeira, era a conexão perfeita com o luan, se auto completavam
@eduardo.nogueira7 em 07/10/2022 às 10:27
Luan arthur e cebola deitavam mano