x
Fórum do Corinthians

Renato Portalupi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2022 às 09:20
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

E o dom de transformar jogadores medianos em craques:
Luan, Ramiro, Everton Cebolinha, Arthur, Jean Pierre

Todos tidos como craques, protagonistas no Grêmio com Renato e enganando vários Clubes que compraram esses medianos como craques!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 07/10/2022 às 10:33

Aham, e pegou um time de craques e não conseguiu fazer jogar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 07/10/2022 às 17:41

Eles nunca foram craques mais jogaram bem mesmo

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 07/10/2022 às 16:28

Ramiro nunca foi craque lá, ele é considerado tipo um Romero lá, jogador com muita vontade e pouca técnico. Vontade ele ainda tem aqui. Só que lá o time era encaixado para o tipo de jogo dele, assim como aqui com Romero.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 07/10/2022 às 15:48

Renato o El Mago.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 07/10/2022 às 15:34

Eu acho que ele dá moral para jogadores sem personalidade, mas com alguma habilidade, que com ele se sentem a vontade e desinibidos.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 07/10/2022 às 10:39

Na verdade isso acontece a anos né? ! Não só aqui.

Geralmente tem um carregador de piano e caras que dão certo com aquele time.

Quem não lembra o Santos 2011? Qual daqueles realmente deu certo no futebol?

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 07/10/2022 às 10:35

O que o Ramiro jogava com ele é brincadeira, era a conexão perfeita com o luan, se auto completavam

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 07/10/2022 às 10:27

Luan arthur e cebola deitavam mano