Samuel Manfio
Tem na shoppe a replica. Vale a pena pelo $ (atualmente até as que são do ano só compro por lá)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a camisa grená
Em citação ao post:
Eu me arrependo até hoje de não ter comprado essa camisa na época, com o relevo de São Jorge. Se um dia for relançada, vou reparar esse erro.
Esse é um dos capítulos mais tristes e bonitos da história do esporte, a homenagem feita pelo Corinthians ao Torino merece ser relembrada. Parabéns pelo tópico, Flávia!

