Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavia.sccp em 07/10/2022 às 19:45
Eles agradeceram a homenagem (:
@flavia.sccp em 07/10/2022 às 19:50
A bonitona (:
Publicidade
Últimas respostas
@olicio em 07/11/2022 às 10:00
Flavinha, estou lendo isso 1 mês depois de ter publicado, mas como é impressionante e rico de detalhes as coisas que você posta aqui, Corinthians é lindo demais né? !
Obrigado pelo conhecimento querida! Continue com seus posts e Vai Corinthians!
@claudio.da.silva.dos em 14/10/2022 às 17:43
Essa é uma história muito linda minha amiga, triste pelo acidente do time deles!
Essa homenagem que o Corinthians fez no passado bem lá atrás e em 2011 foi muito digna de um grande clube!
Eu colocaria novamente a Camisa Grena a venda!
Vai Corinthians
@douglas.oliveiras em 08/10/2022 às 19:42
Essa da imagem eu compraria fácil.
Por 70 pila.
250 que tão cobrando não dá não.
@wesley83zl em 08/10/2022 às 15:51
Belo belo belo tópico.
Obrigado Flávia!
Publicidade
@rodriguez.hawkins em 08/10/2022 às 15:25
Que linda.
@alexandre.eduardo.d2 em 08/10/2022 às 10:02
Eu me arrependo até hoje de não ter comprado essa camisa na época, com o relevo de São Jorge. Se um dia for relançada, vou reparar esse erro.
Esse é um dos capítulos mais tristes e bonitos da história do esporte, a homenagem feita pelo Corinthians ao Torino merece ser relembrada. Parabéns pelo tópico, Flávia!
@filosofo.da.fiel em 08/10/2022 às 09:54
Eu soube desse acidente, muito triste, o torino nunca mais foi o mesmo
@ederbalbani em 08/10/2022 às 09:38
Menina Flavinha, de volta com suas histórias fantásticas sobre o nosso Timão. Sentimos falta de suas narrativas.