Post de Masanobu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Graças a Deus os estreantes Anderson Martins (um zagueirão que sabe sair jogando) e o Lodeiro (um meia veloz de passos certeiros) foram muito bem...os outros como Gil, Elias, Renato, Jadson, Guerrero e especialmente o menino Luciano, literalmente tiraram o pé do LODO e desencantaram...

Em resposta ao tópico: "Corinthians 5x2 Goiás - O bagulho foi loco"

Hat Trick

Olha, foi difícil até fazer a cobertura aqui. Chegou a ter 10 mil pessoas ao mesmo tempo navegando no site, o servidor deu uma de Palmeiras e começou a cair =/

Bom, foi lindo. Comentem aqui!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X