Safcorinthians 26...
Com a taça ganha, não importa a forma.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan quer o sofrimento do Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Séloko!
Kkkkkkkkkk
Se depender de Matuan nós vamos sofrer d+!
1x0 aqui na NQA
0x1 no rio
E Gigante se consagrando nos pênaltis.
Na teoria é lindo mas vai matar Corinthiano do coração.
O Cara é Corinthiano mesmo! Gosta de sofrer horrores!
Eu quero ser campeão mais tranquilo.
3x0 na NQA
2x2 no rio.
Shoe de gols e levantamos a taça... Calando a boca de muita gente!
O que você acha Fiel?
Afinal, aqui, somos todos Corinthians!

