x
Fórum do Corinthians

Mantuan quer o sofrimento do Corinthiano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de W.

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2022 às 10:38
Por W. Loko (@w.loko)

Mantuan quer o sofrimento do Corinthiano.

Séloko!
Kkkkkkkkkk
Se depender de Matuan nós vamos sofrer d+!
1x0 aqui na NQA
0x1 no rio
E Gigante se consagrando nos pênaltis.
Na teoria é lindo mas vai matar Corinthiano do coração.
O Cara é Corinthiano mesmo! Gosta de sofrer horrores!
Eu quero ser campeão mais tranquilo.
3x0 na NQA
2x2 no rio.
Shoe de gols e levantamos a taça... Calando a boca de muita gente!
O que você acha Fiel?
Afinal, aqui, somos todos Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jhonas Maikel Maia

Ranking: 9.671º

Jhonas 224 posts

@maikelmaia em 12/10/2022 às 10:48

O miserável quer nos matar do coração.

Mas o coração corintiano aguenta, já dizia o Silvio Santos.

Espero que dê seu palpite, mas se der o dele, estou feliz também.

O importante é acabar com a graça e arrogância do Flamengo.

Vai Corinthians!

Ps.: Hoje estarei na nossa casa gritando como mais um louco pelo nosso Coringão!

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 12/10/2022 às 10:45

Vou marcar uma consulta no cardiologista então!

Kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.342 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/10/2022 às 21:30

Eu já tenho outra opinião, 1@0 na área gol Yuri, no Rio, 1 a 0 pra eles até 44 do segundo tempo um escanteio vai Balbuena e empata!

Foto do perfil de Priscila Silva Machado

Ranking: 54º

Priscila 1.391 posts

@priscila.silva.macha em 12/10/2022 às 20:41

Tenho coração pra isso não

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 12/10/2022 às 20:19

Com a taça ganha, não importa a forma.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 12/10/2022 às 19:40

Serei muito mais massa ser campeão assim do que com goleada.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 12/10/2022 às 19:31

Prefiro que seja no tempo normal mas é assim mesmo se não for sofrido não é Corinthians meu coração não aguenta mais com 33 anos se é Loko prefiro que seja assim então

Timão 2 x1 urubus gols Renato Augusto e Yuri Alberto

Urubus 1 x1 Timão gol Roger Guedes

Vai Corinthians

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.416º

Luis 2.641 posts

@luis.henrique.souza3 em 12/10/2022 às 13:03

Pelo que o MANTUAN falou e eu analisei seria 2x0 NQA(Yuri e RA8) e 1x0 na volta para o flam*****. A pergunta é onde fica os pênaltis?

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.641º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 12/10/2022 às 12:54

Uma vez corintiano, sempre corintiano!

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 12/10/2022 às 12:50

Eu queria 2x0 hoje para o Timão e 1 X 0 lá para devolver os 3x0 da liberta.