Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maikelmaia em 12/10/2022 às 10:48
O miserável quer nos matar do coração.
Mas o coração corintiano aguenta, já dizia o Silvio Santos.
Espero que dê seu palpite, mas se der o dele, estou feliz também.
O importante é acabar com a graça e arrogância do Flamengo.
Vai Corinthians!
Ps.: Hoje estarei na nossa casa gritando como mais um louco pelo nosso Coringão!
@kaique.roberto em 12/10/2022 às 10:45
Vou marcar uma consulta no cardiologista então!
Kkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 12/10/2022 às 21:30
Eu já tenho outra opinião, 1@0 na área gol Yuri, no Rio, 1 a 0 pra eles até 44 do segundo tempo um escanteio vai Balbuena e empata!
@priscila.silva.macha em 12/10/2022 às 20:41
Tenho coração pra isso não
@lucasmoura2015 em 12/10/2022 às 20:19
Com a taça ganha, não importa a forma.
@bruno.lelis1 em 12/10/2022 às 19:40
Serei muito mais massa ser campeão assim do que com goleada.
Publicidade
@daniel-del-monaco-bu em 12/10/2022 às 19:31
Prefiro que seja no tempo normal mas é assim mesmo se não for sofrido não é Corinthians meu coração não aguenta mais com 33 anos se é Loko prefiro que seja assim então
Timão 2 x1 urubus gols Renato Augusto e Yuri Alberto
Urubus 1 x1 Timão gol Roger Guedes
Vai Corinthians
@luis.henrique.souza3 em 12/10/2022 às 13:03
Pelo que o MANTUAN falou e eu analisei seria 2x0 NQA(Yuri e RA8) e 1x0 na volta para o flam*****. A pergunta é onde fica os pênaltis?
@emanguari em 12/10/2022 às 12:54
Uma vez corintiano, sempre corintiano!
@kaneki em 12/10/2022 às 12:50
Eu queria 2x0 hoje para o Timão e 1 X 0 lá para devolver os 3x0 da liberta.