W. Loko
Pode ser
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan quer o sofrimento do Corinthiano
Em citação ao post:
Prefiro que seja no tempo normal mas é assim mesmo se não for sofrido não é Corinthians meu coração não aguenta mais com 33 anos se é Loko prefiro que seja assim então
Timão 2 x1 urubus gols Renato Augusto e Yuri Alberto
Urubus 1 x1 Timão gol Roger Guedes
Vai Corinthians
