Post de Bruno Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inteiror de São Paulo o jeito mais fácil é com a fiel macabra (centro oeste paulista) é uma solução porém cada jogo é 250 reais + ou -

Em citação ao post:

Eu pelo fato de morar no interior não vou a muitos jogos...mas quando vou só vou na boa..nada de comprar de cambistas...ou vai com ingresso ''legítimo'' ou não vai e tenho dito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X