Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2022 às 20h49 Wagner Mattos Me lembra um desodorante que eu usava, acho que era black and white Quem gostou gostei 122 BueThabataCleitonSamuelRoney°Sccp1910+117 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nova Camisa de Pré Jogo?" 17/10/2022 às 20h42 Curtiram? Vazou na Internet agora a pouco, inspirado no Não ao Racismo de 2005 da Nike, meia branca e meia preta a camisa