Luis Guedes
Esse juizinho é mais um horrível... Sempre me parece querer prejudicar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira vai aprontar pode esperar
Em resposta ao tópico:
Esse cara é um dos piores árbitros do Brasil ele é mal intencionado e extremamente caseiro, o nosso histórico com ele apitando é péssimo tomara que o Corinthians tenha sabedoria pra levar o jogo numa boa e jogar bola, pq na dúvida ele vai sempre para o lado do time da casa.

