Deixe seu comentário
Melhores respostas
@clebiano.barbosa.val em 19/10/2022 às 15:09
Ele tirou o Fortaleza da Copa do Brasil, jogo contra o FLU inventou um pênalti e não marcou o impedimento no gol do Cano.
@daniel-del-monaco-bu em 19/10/2022 às 16:26
Péssimo árbitro
Publicidade
Últimas respostas
@so.eu.que em 19/10/2022 às 20:20
Na dúvida e na verdade também quando não há dúvidas..
Depois a TV 'inventa' uma nova regra..
@michelfiamoncini em 19/10/2022 às 17:53
Tá na hora dele retribuir para a CBF a vaguinha dele pra Copa. Esse cara é safado... Acho que vou passar mais raiva com esse cara hoje
@claribel em 19/10/2022 às 16:37
Esse juiz é horroroso.
@danilo.rondinelli em 19/10/2022 às 16:36
Vamos ganhar!
Publicidade
Não entendo como a diretoria do Corinthians aceita isso! Um presidente omisso, que fica sentado no escritório mandando cartinha de reclamação para a CBF. Enquanto isso, diretoria do Flamengo fazendo reuniões e encontros com a cartolagem. Corinthians vai ter que vencer até a ineficiência dessa diretoria.
@felipefelipe em 19/10/2022 às 16:30
Ele deixa de marcar várias faltas nossa.
Esse juizinho é mais um horrível... Sempre me parece querer prejudicar o Corinthians.