João Adauto
Não entendo como a diretoria do Corinthians aceita isso! Um presidente omisso, que fica sentado no escritório mandando cartinha de reclamação para a CBF. Enquanto isso, diretoria do Flamengo fazendo reuniões e encontros com a cartolagem. Corinthians vai ter que vencer até a ineficiência dessa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira vai aprontar pode esperar
Em resposta ao tópico:
Esse cara é um dos piores árbitros do Brasil ele é mal intencionado e extremamente caseiro, o nosso histórico com ele apitando é péssimo tomara que o Corinthians tenha sabedoria pra levar o jogo numa boa e jogar bola, pq na dúvida ele vai sempre para o lado do time da casa.