André Jayban
Ele é o melhor lateral do Brasil, só não pode cobrar pênalti.
Isso ele já deveria saber e nem cogitar cobrar.
em Bate-Papo da Torcida > O cara jogou no lixo 5 decisões desde 2018
Em resposta ao tópico:
E ainda tem torcedor passando pano pra esse lixo do Fagner que não tá nem aí para o Corinthians.







