Ricardo Zorzetto
Que jogo que você assistiu, se é que você assistiu? Vital entrou bem nos dois jogos, foi melhor que o Guedes e fez o cruzamento do gol, fora o volume de jogo que aumentou e muito pela esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Vital culpado? Porque cobrar tanto ele?
Em citação ao post:
Para mim péssimo jogador, nunca deveria ter vindo, quando terminou o empréstimo, voltou, não deveria ser usado, é um mlk novo sem vontade e sem sangue.
E nem falo isso pelo pênalti, acontece, segue, mas no geral eu acho péssimo.
