Boli Boli
Quando eu vi os sinalizadores, até achei que era a torcida do Fla na ideia de esfriar o jogo, Corinthians estava amassando, os caras perdidos em campo.
Burrice sem igual de terem acendido essa #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores Torcida na Final
Em resposta ao tópico:
Galera estou escrevendo pois não achei tópico sobre esse assunto.
Mas logo após o gol a torcida corintiana acendeu sinalizadores deixando o jogo parado por alguns minutos. Após isso o Corinthians praticamente não conseguiu jogar mais. Essa parada faz o time perder a empolgação do empate, acredito que se fosse pra cima poderia virar o jogo.
Agora me diz pra que acender essa m**** de Sinalisador?