Regis Almeida
Sim, com o jogo parado a adrenalina baixou e o cansaço veio, aí o que restava era administrar.
Infelizmente alguns torcedores nos prejudicaram.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores Torcida na Final
Em citação ao post:
Só sei de uma coisa.
Antes dos sinalizadores o Corinthians estava amassando prestes a virar o jogo.
Depois dos sinalizadores o time esfriou e acabou a pressão.

