Nivaldo Silva
Só sei de uma coisa.
Antes dos sinalizadores o Corinthians estava amassando prestes a virar o jogo.
Depois dos sinalizadores o time esfriou e acabou a pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores Torcida na Final
Em resposta ao tópico:
Galera estou escrevendo pois não achei tópico sobre esse assunto.
Mas logo após o gol a torcida corintiana acendeu sinalizadores deixando o jogo parado por alguns minutos. Após isso o Corinthians praticamente não conseguiu jogar mais. Essa parada faz o time perder a empolgação do empate, acredito que se fosse pra cima poderia virar o jogo.
Agora me diz pra que acender essa m**** de Sinalisador?







