Felipe Silva
E tem torcedor se esforçando pra passa pano pra jogador pipoca que não é a primeira vez que faz m**** ainda mano
Acham que ter a possibilidade real de ganha um título e fácil
Esses não são torcedores do clube e sim torce pra jogador vou da apoio só para quem faz por merecer
em Bate-Papo da Torcida > Um dos títulos perdidos mais dolorosos da história!
Em resposta ao tópico:
Tenho 27 anos, acompanho o Corinthians pra valer há uns 18 anos, já vivenciei os piores e os melhores momentos como torcedor, fiquei com muita raiva quando perdemos aquela Copa do Brasil de 2008, com uma baita vantagem no primeiro jogo, contra o Cruzeiro em 2018, mas igual a essa de quarta feira doeu na alma, estava na mão, tudo conspirou a nosso favor a partir do segundo tempo, depois a vantagem nos pênaltis... Não caiu a ficha ainda!

