Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Diferenciado em jogo que não vale nada. Esse é o problema. 'Artilheiro do time da temporada' e vamos terminar o ano sem ganhar nem par ou ímpar, pq nos jogos decisivos o cara se esconde em campo e ainda perde as chances que tem. 1 gol em mata-mata no ano, é muito pouco.






