Edu Bardo
Claro como água não é mano? Vlww
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
Em citação ao post:
Gostei bastante da producao do time no 1tempo, atuando bastante no campo adversário e com lodeiro no time...tomamos gol muito cedo e com falha individual do fsantos, senão acho que o resultado seria diferente