Edu Bardo
Guerrero?
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
Em citação ao post:
A cereja do bolo é contratar dois atacantes...
Pq com Romarinho, Guerrero, Luciano e Romero não tem condições.
Guerrero?
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
A cereja do bolo é contratar dois atacantes...
Pq com Romarinho, Guerrero, Luciano e Romero não tem condições.
@migo.pr em 24/08/2014 às 19:03
Sim, limitado demais para um clube da grandeza do Corinthians.
O cara faz poucos gols, se posiciona mal, e tá sempre desfalcando o time devido a suas atitudes...
Última resposta há 5 segundos por Fabiano Lima
98respostas
Última resposta há 28 segundos por Emerson Gabriel
7respostas
Última resposta há 48 segundos por Junior Pícoli
22respostas
Última resposta há 59 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Sandro
18respostas
Criado há 38 minutos por Nerba Simon
0respostas