Itamar Fulano
Isso que você falou é lógico!
Quem atropela uma pessoa não é o carro, é o motorista.
Como o mesmo carro pode ser usado pra levar alguém para hospital de manhã, e salvar a pessoa.
E a noite ser usado pra atropelar alguém e matar.
ENTÃO, O PROBLEMA E DA CAPACITAÇÃO DE QUEM USA A FERRAMENTA!
O problema que não vejo melhorias a curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do VAR
Em resposta ao tópico:
VAR é um instrumento, uma ferramenta para ser usada.
A culpa é de quem usa. Dos homens de sempre. Estão usando a tecnologia que está aí para ajudar e melhorar como culpado dos erros de sempre.
É como culpar o computador por um texto que você não gostou. O computador não escreveu sozinho aquilo, algum humano escreveu ele.
Tirar o VAR é um grande erro. Não treinar melhor as pessoas que vão opera-lo é um erro maior ainda.