Weslley Santos
A pacificação do País depende de atitudes como essa, pois essa emissora foi uma das responsáveis pela propagação de ódio no País. Não é a toa que esses 'comentaristas' respondem a centenas de processos!
em Off topic > OFF - Jovem Pano jogando o lixo no lixo!
Em citação ao post:
Seu tópico é irresponsável. Um pais polarizado, estamos em um site de esporte e você procurando confusão. O Brasil precisa de pessoas com pensamentos mais produtivos. Não é hora de conflitos (quem tiver que comemorar o faça, quem perdeu que refaça suas expectativas).
MAS AQUI É MAIS IMPORTANTE É O SCCP!