Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2022 às 14h53 Marcello Figueiredo Quando o time era bom e encaixado já era mediano..imagina agora Quem gostou gostei 2 NiltonWellington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero de graça" 09/11/2022 às 14h03 Ainda é caro kkkkk. Tnc.